Trocas e devoluções
Visando sempre um atendimento diferenciado e baseado no código de defesa do consumidor segue nossa política para troca e devoluções:
Troca tamanho
O cliente tem até 15 (quinze) dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria, esta solicitação deve ser feita através do email: [email protected]
A Singular tem um prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento para análise do produto e confirmando o defeito de fabricação o produto será trocado por outro igual.
O produto deve estar devidamente embalado para postagem. Pode ser utilizada a embalagem enviada pela Singular.
A troca é grátis, você recebe um voucher e basta se dirigir a qualquer agência dos correios para postagem gratuita.
Esta opção não é válida para compra de kit´s (atacado / revenda )
Troca por defeito
O cliente tem até 15 (quinze) dias após a data de recebimento para solicitar a troca da mercadoria, esta solicitação deve ser feita através do email: [email protected]
Caso o defeito seja evidente a mercadoria não deve apresentar sinais de uso.
A Singular tem um prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento para análise do produto e confirmando o defeito de fabricação o produto será trocado por outro igual.
O produto deve estar devidamente embalado para postagem. Pode ser utilizada a embalagem enviada pela Sngular
A troca é grátis, você recebe um voucher e basta se dirigir a qualquer agência dos correios para postagem gratuita.
Arrependimento
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada. Esta solicitação deve ser feita através do email: [email protected]
Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Boleto bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.